(Foto: Reprodução Instagram/@skyrojo)
in ,

“Sky Rojo”: série da Netflix estrelada por Lali terá 2ª temporada

Continuação da série estreará no dia 23 de julho

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (29) a estreia da segunda temporada de “Sky rojo”, série espanhola estrelada pela cantora Lali! Com um formato inovador, novos episódios retornam já em julho de 2021.

(Foto: Reprodução Instagram/@skyrojo)

Dos criadores de “La Casa de Papel”, Álex Pina e Esther Martinez Lobato, a produção foi iniciada em 2019 e conta a história de três mulheres, vítimas do tráfico, que decidem fugir de um bordel em Tenerife, na Espanha.

A decisão implica em uma série de acontecimentos tensos e cheios de adrenalina, já que as três precisam fugir de seu cafetão em busca da liberdade.

Na trama, Lali vive Wendy. Sua personagem integra o trio de protagonistas, composto também por Verónica Sánchez no papel de Coral e Yany Prado como Gina.

LEIA MAIS: Lali é a estrela de “Sky Rojo”, que estreia na Netflix em março

A primeira temporada de “Sky Rojo” foi lançada em março, com 8 episódios de 25 minutos de duração, e a Netflix já havia confirmado que a série teria uma segunda parte. Agora a data de estreia foi confirmada: 23 de julho!

O anúncio foi feito no Twitter e ganhou até teaser. Confira:

A participação de Lali em “Sky Rojo” marca uma nova fase em sua carreira. Aos 29 anos, ela é muito conhecida pelos trabalhos como atriz – em especial por conta de seu papel na versão argentina de “Chiquititas” – e cantora.

Entre 2016 e 2020, ela focou na música e se tornou um verdadeiro destaque na indústria latino-americana. Seu último trabalho foi a canção “Ladrón”, liberada em novembro do ano passado. Mas ela também fez muito sucesso com “Como Así”, sua parceria com o grupo CNCO.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

top 10 divas no cinema

Top 10: Melhores aparições de cantoras no cinema

Tatá Werneck quer Juliette do BBB em seu programa “Lady Night”