A cantora argentina Lali é a próxima artista a participar do quadro POPline Feat, que será transmitido no YouTube do POPline na sexta-feira! Em um papo descontraído, ela revelou detalhes do seu próximo álbum, que será lançado em outubro.
Além disso, Lali, que tem 28 anos, surpreendeu ao dizer que é fã de Ivete Sangalo desde a infância! E ainda falou da vontade em fazer uma música com Anitta, mas comentou que entende a agenda cheia da cantora.
Só para relembrar, Lali esteve no Carnaval 2019 aqui no Brasil como convidada de Pabllo Vittar, já que as duas gravaram a música “Caliente” juntas.
Lali e Ivete Sangalo, um “amor que não sai”
Perguntada enquanto argentina, o que sabia da música brasileira, Lali surpreendeu:
“Eu sou muito fã de Ivete Sangalo. Eu tenho a lembrança de ser criança e minha mãe colocar Ivete Sangalo lá em casa para eu ouvir. Eu sempre amei a energia daquela mulher, ela é uma deusa! Mas só fui ter a ideia do quão gigante ela é, quando estive no Brasil, ela é uma grande rainha.”
Lali já conversou sobre possíveis parceria com Anitta
A cantora portenha ainda mencionou que outro nome muito presente na música do Brasil em sua vida era Anitta. Lali destacou a importância da “poderosa”.
“Eu adoro a Anitta também. O papel que ela tem para popularizar a música em espanhol, principalmente no Brasil, é enorme. Eu sempre senti o Brasil muito fechado para a música em espanhol, mas ela mudou esse cenário. Anitta é muito fantástica! Já conversamos até para fazermos uma música juntas, mas a agenda dela é uma loucura. Ela é muito ocupada. E ela está certa! Ela vai conquistar o mundo”.
Novo álbum de Lali será lançado em outubro!
Sobre o próximo álbum, Lali fez surpresa. Ainda não revelou o nome, mas deu alguns detalhes:
“Será lançado no mês do meu aniversário, em outubro. Infelizmente, nesse trabalho não terá nenhuma participação de um brasileiro, mas o que posso adiantar é que tem duas grandes parcerias com nomes do universo latino. É um álbum, sobretudo, de música urbana, acho que ele está bem dividido em músicas superpop, dançantes, mas também com músicas lentas e românticas. Tô muito feliz com esse trabalho”.
Lembrando que a entrevista completa está disponível na sexta-feira, 25, no canal do POPline!