Connect with us

Lali

Lali e Pabllo Vittar opinam: o que faz das pessoas exemplares?

Artistas brilharam em premiação para o público jovem.

Published

on

Na quinta-feira (18) Lali e Pabllo Vittar foram algumas das celebridades que brilharam Premios Juventud 2019, que aconteceu na Flórida. A Billboard estava lá e questionou as artistas… o que faz das pessoas exemplares?

Como a premiação é voltada para os jovens, é importante pensar que os famosos, de alguma forma, se tornam exemplos de conduta e espelhos para a formação de futuros adultos.

Para Lali, “é importante não ver a diferença das classes sociais, profissões ou dos quem têm mais dinheiro. Uma pessoa que é real nem pensa nessas coisas”, refletiu.

A opinião de Pabllo Vittar é mais simples. “Seja paciente! Todo mundo tem seu momento para brilhar. Acalme-se e vá com calma, querida”, aconselhou.

Lali e Pabllo Vittar já colaboraram na música “Caliente”:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lali

Poder feminino latino! Thalia, Natti Natasha e Lali estrelarão documentário e mini álbum conjunto

Filmagens acontecerão em Miami e Nova York.

Published

on

A música latina vem vivendo um grandioso período, com sucesso internacional e com interesse de grandes nomes do mercado em um pedacinho desse fenômeno. E as mulheres da música latina também são partes importantes desse momento.

Para mostrar um pouco do poder feminino latino, Thalia, Natti Natasha e Lali estrelarão um novo documentário, a ser filmado em Miami e Nova York. Com produção da Entertainment One, o novo documentário será exibido em serviço de vídeo sob demanda do Facebook.

Foto: Divulgação

“Por anos, essas líderes femininas criaram seus próprios caminhos, acumulando álbuns multi-platinados, milhões de seguidores online, e fãs devotados ao redor do mundo. Mas depois de muitas colaborações de sucesso, elas se juntaram para trabalhar em um novo mini álbum só com músicas novas”, explica a sinopse do programa, segundo o site do jornal Miami Today.

“Cada episódio mostrará o processo criativo delas e revelará como essas poderosas balanceiam suas carreiras, maternidade, namoro, fama e família. Apesar delas serem de diferentes localidades, Miami é um terreno em comum e elas planejam se encontrar lá para gravar”, completa a sinopse do programa, ainda sem título e data de lançamento definidos.

“As mulheres, junto com um time de colaborações estelares, escreverão, produzirão e cantarão no mini álbum, combinando seus sabores musicais únicos em um super grupo estelar. Elas esperam colocar suas experiências compartilhadas na música e aprofundar sua amizade no processo. A meta é lançar grandes sucessos e lançar o projeto com um show de parar o trânsito”, conclui a sinopse.

Continue Reading

Lali

Lali integra elenco de “Sky Rojo”, série da Netflix dos mesmos criadores de “La Casa de Papel”

Filmagens começam na próxima semana na Espanha.

Published

on

A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (14) o início da produção de sua nova série assinada pelo mesmo criador de “La Casa de Papel”. “Sky Rojo” traz no elenco Lali Espósito na pele da personagem Floricienta, Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo), Asier Etxeandía (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata).

Foto: Divulgação

A produção conta a história de três prostitutas – uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola – que fazem uma viagem que envolve crimes, perseguição da máfia e apenas duas saídas: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar. A série terá duas temporadas de 8 episódios de 25 minutos.

“’Sky Rojo’ é a história de uma caçada, a de três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu. Adrenalina em um gênero de perseguição constante, onde seis personagens carismáticos agem de maneira intransigente. Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral”, dizem os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato em nota oficial.

A direção é de Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas. As filmagens começarão no próximo dia 18 de novembro, em Madri, na Espanha.

Continue Reading

Siga a Playlist