Menu
in , ,

“Lala Listrada”: Nova música do MC Ruzika viraliza nas redes sociais

O artista assume o primeiro lugar do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM

Foto: @mcruzika (Facebook)

O lançamento da música “Lala Listrada” tem rendido bons resultados para o MC Ruzika. A faixa lançada no dia 25 de julho tem crescido nas plataformas de aúdio e viralizou nos aplicativos de criação de conteúdo. O cantor também teve um aumento no seu número de ouvintes mensais no Spotify e soma pouco mais de 600 mil.

A faixa tem a produção musical assinada pelo produtor DJ Victor. Além disso, ela já chegou acompanhada de um videoclipe no canal oficial de MC Ruzika no Youtube. Toda essa evolução fez com que ele assumisse a liderança do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM.

O ranking Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) – POPline Charts By STRM

O MC Mãozinha assume a segunda posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM após o lançamento das músicas “Camarote 7” com a participação do MC Lele JP, Gabb e MC Kanhoto e “Revuvu de Louco”, com o cantor Kotim. As duas faixas tem viralizado nas trends virais das redes sociais.

O terceiro lugar da parada semanal está sob o comando da Melody. A evolução da artista vem embalada pelo sucesso da música “Pipoco” da Ana Castela, onde a cantora faz uma participação ao lado de DJ Chris no Beat. A faixa viralizou, alcançou o topo das músicas mais escutadas do Spotify Brasil e o videoclipe já soma pouco mais de 64 milhões de views no Youtube.

Além disso, Melody lançou a faixa “Bandida” ao lado de Zaac, que também tem viralizado nas plataformas de audio. Além disso, o videoclipe já contabiliza 1 milhão de visualizações.

Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. MC Ruzika
  2. MC Mãozinha
  3. Melody
  4. Síntese
  5. MC Marks
  6. Menestrel
  7. MC Daniel
  8. NADAMAL
  9. DJ Arana
  10. MC Neguinho BDP

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile