banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @dra.laiscaldass)
in ,

Laís desabafa sobre morte de seu pai um mês antes do BBB22

A médica perdeu o pai, Augusto Caldas, no dia 9 de dezembro – um mês antes de ficar confinada no hotel destinado aos brothers

Laís Caldas desabafou enquanto participa da primeira prova do “BBB22“, que dará imunidade para uma dupla do time Pipoca. Em conversa com Bárbara na manhã desta quarta-feira (19) ela contou que seu pai faleceu um mês antes do programa: “Infelizmente a gente não tá preparado pra isso”.

(Foto: Globo)

Leia mais:

A médica perdeu o pai, Augusto Caldas, no dia 9 de dezembro, um mês antes de ficar confinada no hotel destinado aos brothers. Ele, que também era médico, morreu aos 68 anos em decorrência de uma infecção generalizada. Nas redes sociais, a goiana descreveu a dor da perda do familiar, amigo e companheiro de profissão.

“Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito, a ficha ainda não caiu, pai”, escreveu Laís em um post no Instagram.

Durante a prova, ela lembrou como os últimos dias com o pai foram difíceis: “Meu avô morreu tem quatro meses. Meu pai morreu três meses e um dia depois do meu avô”.

“Ele já estava acamado, já não estava levantando nem pra ficar na cadeira de rodas. É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa, então a gente entrega muito pra Deus e fala assim [para Deus]: ‘Dê o que for melhor pra ele, não o que é melhor pra gente. A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente a gente não tá preparado pra isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa tá sofrendo, a gente entrega pra Deus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

YouTube Originals anuncia o encerramento de suas atividades

BBB22: “Não existe guerra”, diz Pedro Scooby sobre Piovani