banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @laisbianchessi
in

Lais Bianchessi lança clipe misterioso e dançante para “Viciei

Assista e aprenda a challenge!

Nesta quinta-feira, 28 de abril, Lais Bianchessi deu um grande passo na sua carreira lançando o clipe de “Viciei“, que é seu novo single. A música é um pop com forte inspiração no funk, bastante dançante.

O começo do clipe é mais misterioso, mostrando a cantora em silhueta e destacando seus olhos. Os tons são mais escuros. Em uma segunda parte, entram mais cor e também bailarinas que a acompanham em uma coreografia babadeira, com direito a luzes neon. Durante o clipe, Lais usa diversos figurinos.

Foto: Rodolfo Magalhães

Leia Mais:

Assista ao clipe

Para o público entrar na onda de “Viciei”, já foi feita uma challenge do TikTok. Você aceita o desafio de repetir essa dança? É super divertida e legal de acompanhar. Use também a hashtag #VicieiChallenge para que todos consigam encontrar para assistir também. Confira:

Agora que você já dançou, também é hora de aprender a cantar junto. A letra é daquelas que não sai da sua cabeça!

Confira a letra de “Viciei”:

Você foi como droga
Do nada viciei
Mexeu de um jeito foda
Mas foda é esquecer

Do jeito que cê faz
O fogo que cê traz
Me desmontou demais
Vai, vai

Mas tu também quer mais
Tá na sua cara, vai

Tá com saudade da sentada
Tá querendo cavalgada
Tá com vontade, tá
Tá com vontade, tá (2x)

Vai, vai, vai, vai (2x)

(Autores – Laís Bianchessi , André Vieira, Breder, Wallace Vianna)

Lais Bianchessi

Lais Bianchessi agora é contratada da Warner Music e está em uma fase de virada da sua carreira. Ela comenta sobre o lançamento:

Viciei é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som. É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos ‘viciamos’ em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single“, comemora.

Lais tem o número 1,4 milhões de inscritos no YouTube e 100 milhões de views em apenas quatro clipes. Aos 27 anos, ela mostra carisma, talento e evolução, características que ficam claras aos olhos do público.

Escrito por Caian Nunes

DJ Gabriel do Borel, do hit “SentaDONA”, diz: “não tinha noção da proporção”

Após BBB22, PA quer conversar com Jade: “Espero que dê tudo certo”