in

Lagum reflete vários lados da arte no clipe de “Eu Não Valho Nada”, parceria com Cynthia Luz

A banda mineira Lagum lançou neste final de semana o clipe para “Eu Não Valho Nada”, uma parceria com a rapper Cynthia Luz. O público já conhecia essa música em uma versão remix do DJ KVSH, que já passa de 7,6 milhões de streams no Spotify, mas a faixa original foi divulgada posteriormente.

O clipe faz um jogo de imagem com sala de espelho, refletindo os lados da arte com elementos diferentes. “A arte não é algo que você passa do jeito que quer para a pessoa entender, arte cada um interpreta de um jeito. Estamos falando de sentimento e cada um tem o seu e interpreta da forma que quiser. É muito legal as pessoas interpretando das suas próprias maneiras”, comentou o vocalista Pedro Calais.

Após o lançamento do álbum de estreia, “Seja O Que Eu Quiser”, em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira. Com um estilo autêntico, a banda tem como um dos principais hits a canção “Deixa”, que ganhou participação da artista Ana Gabriela e, em meio a Copa do Mundo, o apoio do jogador Neymar nas redes sociais. Hoje a faixa já ultrapassa 30 milhões de streams no Spotify e Lagum é a banda mineira mais ouvida nas plataformas digitais.

Escrito por Caian Nunes

Jessie J canta trecho de “All I Want For Christmas Is You”, clássico de natal da Mariah Carey

Guia Hopi Pride Festival: Todos os detalhes do evento com Pabllo Vittar, Wanessa e Gloria Groove