Connect with us

IZA

Lagum e IZA colaboram em “Será”, uma música que mistura pop e reggae e letra cheia de positividade

Escute!

Published

on

Nesta sexta-feira, 19 de junho, foi lançada a música “Será”, uma parceria da banda Lagum com IZA. A faixa sucede o single “Hoje Eu Quero Me Perder”, já como um aquecimento do novo álbum da banda com Pedro Calais como vocalista – ainda sem data definida.

Lagum e IZA aparecem juntos no clipe da música 'Será'

Foto: Divulgação / Capa oficial

O Portal POPline ouviu a música antes e adiantou que essa é uma música que mistura pop e reggae, com mensagens positivas.

“Deixa acontecer, do jeito que for. Se tiver que ser, será. Deixa amanhecer, deixa o sol se por. Se tiver que ser, será”, cantam Pedro e IZA, intercalando os versos.

A voz de IZA, sempre poderosa, mostra também uma suavidade que combina de forma incrível com os vocais de Pedro Calais e a mensagem de esperança da música.

A partir daí, o ritmo tradicional do reggae entra no instrumental da música, trazendo de vez as good vibes para a faixa.

Ficou curioso?

Escute

Sucesso

IZA é mais conhecida por hits como “Pesadão”, “Ginga”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Meu Talismã”. Ela também já apresentou o “Música Boa Ao Vivo”, programa do Multishow, além de ser técnica do reality show The Voice Brasil.

Lagum, banda de pop rock formada por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Glauco Borges, Francisco Jardim e Breno Braga, fez sucesso com “Deixa”, “Bem Melhor”, “Detesto Despedidas” e “Andar Sozinho”. Vem mais por aí!

HojeTemLive.com.br




Ranking