Prestes a desembarcar no Brasil para mais uma rodada de shows do “Lip Sync Assassins” em São Paulo, a drag queen estadunidense Laganja Estranja, da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, conversou com o POPline e falou sobre uma possível colaboração musical com a brasileira Gloria Groove.
Leia mais:
- “Drag Her”: Novo game de luta terá drag queens de “RuPaul’s Drag Race”
- Yvie Oddly e Brooke Hytes, estrelas do RuPaul’s Drag Race, vão se apresentar no Brasil
- Com feats poderosos, Gloria Groove libera tracklist do álbum “Lady Leste”
- Gloria Groove fala a verdade secreta sobre parcerias que nunca saem
Para quem não se lembra, em sua última visita ao Brasil, em novembro de 2021, Laganja publicou vídeo dublando e dançando “Leilão”, de Gloria Groove, e, claro, chamou a atenção da brasileira e o POPline perguntou se elas mantiveram contato desde então e se poderíamos esperar uma colaboração em breve.
“Então, nós nos contactamos, o que foi incrível!”, afirmou Laganja Estranja. “Ela foi muito receptiva e muito gentil comigo, o que claro era o que eu esperava, ela é brasileira! Eu considero os brasileiros extremamente apaixonados, amorosos e carismáticos uns com os outros assim que se conhecem. E eu senti essa conexão com ela.”
“Na verdade, eu estou tentando conseguir uma colaboração em uma de suas músicas! Eu escrevi a minha colaboração e estamos em processo de gravar, então eu espero realmente que eu possa colaborar com ela no futuro. Com certeza!”, completou Laganja.
A entrevista completa com Laganja Estranja, falando sobre o show “Lip Sync Assassins”, Drag Race e seu amor pelo Brasil, você encontra em breve aqui no POPline.
Lip Sync Assassins – Round 2
Laganja Estranja não é estranha aos palcos brasileiros e pouco mais de dois meses depois de sua última apresentação em nosso país ela volta com o show “Lip Sync Assassins”, que acontece em São Paulo no dia 19 de fevereiro, na Audio.
Para o segundo round do show, Laganja divide o palco com Jan, Heidi N Closet e LaLa Ri, todas ex-competidoras do “RuPaul’s Drag Race”.
Depois de São Paulo, as quatro queens seguem com o show pela América Latina, passando pelo Chile, Argentina, Peru e México.