Foto: @gloriagroove Instagram
in ,

“Lady Leste”: álbum de Gloria Groove será lançado em fevereiro

Drag queen é capa da Veja São Paulo

Gloria Groove estampa a capa da nova edição revista Veja São Paulo. Ao lado da reportagem, a drag queen visitou pontos importantes em sua formação na Vila Formosa, zona leste de São Paulo – lugar que inspirou o seu álbum de estreia, que será lançado em fevereiro.

Leia mais: 

De acordo com a publicação, o “Lady Leste” chega no próximo mês com 13 faixas, sendo 10 inéditas e os três singles de sucesso lançados nos últimos meses (“Bonekinha“, “A Queda” e “Leilão“).

“‘Lady’ representa aonde quero chegar, porque gosto de várias ladies como a Lady Gaga e a Lady Night (a apresentadora Tatá Werneck). E ‘Leste’ é de onde eu vim”, explica GG.

O disco promete ser uma mistura de hip-hop, R&B, rap, funk e outros ritmos.

Capa da Veja São Paulo

Em entrevista à Veja São Paulo, a cantora visitou sua antiga escola, andou pelo bairro e recebeu os fãs – e vizinhos entusiasmados com sua icônica participação no ‘Show dos Famosos’ – com fotos.

Ela contou dos medos que enfrentava em relação a frequentar batalhas de rap, como as que acontecem na Praça Santo Arsênio. “Eu era um menino afeminado e o ambiente era meio pesado”, declarou. GG conta que, em 2017, com sucessos na internet colocou mais de mil pessoas na mesma praça durante um show-relâmpago.

“Fui vestida de body preto cavado e uma jaqueta bomber prateada de astronauta. No começo, sentia as pessoas me olhando, uns malucos fazendo cara feia… Mas foi um sucesso. Tive a sensação de que fazia um retorno triunfal ao lugar”, relembrou a drag queen. “Precisei sair da Vila Formosa para conquistar a Praça dos Loko.”

Confirmada no line-up do Lollapalooza e do Rock In Rio, Gloria Groove tem o sonho de cantar no Itaquerão – outro símbolo da sua área. “Meu bairro é a minha raiz, é onde mora o meu coração“, declarou GG.

Escrito por Douglas Françoza

Não vem aí? MC Loma diz ter sumido para ganhar “biscoito” do BBB

Veja as fotos da festa de 21 anos da Larissa Manoela