Pouco mais de uma quinzena após o lançamento de “Disease”, Lady Gaga já presenteou os fãs com uma versão ao vivo da música. Ao piano, a cantora estreou, nesta quarta-feira (13), a versão “Disease (The Antidote Live)”, que traz um arranjo novo e sensível para o lead single do “LG7”. Assista agora!
Atualmente, “Disease” está fora do Top 100 Global do Spotify, assumindo a 103ª posição na parada das mais tocadas com 1,585,231 plays nas últimas 24 horas. A faixa estreou na parada da posição #12, que representa o pico até o momento. Na versão estadunidense do ranking, a música está para sair do Top 200, ocupando a posição #196 na atualização dessa quarta (13).
No total, o carro-chefe do sétimo álbum de estúdio de Gaga soma 47 milhões de plays na plataforma. A faixa obteve uma estreia não tão expressiva na Billboard Hot 100, na 27ª posição. No YouTube, o videoclipe oficial registra 11 milhões de visualizações.
Apesar de não ter obtido um desempenho comercial tão expressivo com o single, Lady Gaga ainda reina com “Die With A Smile”. O exitoso dueto com Bruno Mars segue no topo do Spotify Global há semanas, fazendo mais de 10 milhões de plays diários. A faixa, lançada em meados de agosto, está muito perto de bater 1 bilhão de reproduções no tocador.
O sucesso da música chegou até o Grammy Awards, já que a dupla concorre aos gramofones de “Song Of The Year” e “Best Pop Duo/Group Performance” na edição de 2025 da honraria, programada para 2 de fevereiro.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!