Lady Gaga começa a investir em “Sour Candy”, sua colaboração com BLACKPINK presente no álbum “Chromatica”. Além de lançar um lyric video para a música nesta terça (16/6), a popstar americana começou a vender vários produtos relativos à música em sua loja oficial na Internet. Entre eles, uma máscara “Sour Candy”.
A máscara rosa e preta é vendida por US$ 15 junto com a versão digital do álbum “Chromatica”. A descrição do produto destaca que a máscara “Sour Candy” não é um dispositivo médico ou equipamento de proteção pessoal. “O uso da máscara não te protege do Covid-19 e não substitui as medidas recomendadas para parar a propagação d Covid-19, como distanciamento social, lavar as mãos e evitar tocar o rosto. Siga os últimos conselhos das autoridades públicas de saúde, como a Organização Mundial de Saúde”, diz o texto.
Lady Gaga é parceira da Organização Mundial de Saúde
Lady Gaga chamou a atenção da Organização Mundial de Saúde desde os primeiros casos de coronavírus na América. A cantora usou sua plataforma na Internet para divulgar informações precisas sobre as maneiras de se proteger e evitar e a disseminação do Covid-19. Com isso, se tornou parceira da organização. Ao adiar o lançamento do “Chromatica”, Gaga concentrou seus esforços no combate ao coronavírus.
A cantora arrecadou, junto de empresas, mais de US$ 127 milhões para o combate à pandemia. A cantora e o Global Citizen anunciaram a doação do dinheiro para cooperar com os trabalhos de saúde na linha de frente na luta contra a doença.
Para celebrar a iniciativa, Lady Gaga criou o festival online “One World: Together At Home”. O evento reuniu diversas atrações, de Billie Eilish a Andrea Bocelli, e foi transmitido para 175 países, alcançando audiência de 270 milhões de telespectadores mundialmente, segundo o site Deadline. No Brasil, a transmissão ficou a cargo da Globo e do Multishow.