in

Lady Gaga vai virar personagem de quadrinhos

Lady Gaga provavelmente já se fantasiou de quase tudo o que imaginava, mas se tornar um desenho ela ainda não havia conseguido. Até agora.

A Blue Peter Comics anunciou que lançará a biografia da cantora  em quadrinhos através de uma edição que se chamará “Fame”. De acordo com o presidente da empresa, Darren Gaven, fama é um assunto que tem um público certeiro e que permite tratar questões com maior versatilidade, diferente de uma HQ sobre política. A empresa ganhou atenção na mídia ultimamente por lançar biografias não autorizadas de Michael Jackson, Stephenie Mayers, Barbara Walters e outros.

A edição da Lady Gaga (capa ao lado) contará ainda com os personagens de  Robert Pattinson, 50 Cents e Taylor Swift, em forma de preview dos próximos números de “Fame”, que trará outros artistas.  A revista custará 3,99 dólares, aproximadamente 8 reais, e ganhará uma versão online, reduzida, no dia 5 de maio, para quem preferir não gastar dinheiro com a revista.

No entanto, essa não é a primeira vez que Lady Gaga é inspiração para desenhistas. Em 2009, o artista Brian Einersen lançou uma HQ inspirada na cantora para venda exclusiva nas lojas Marc Jacobs. O desenho, porém, não assemelhava à Gaga, fazendo apenas referências aos seus escândalos.

Escrito por Redação POPLine

3 Comments

Banda de forró regrava "Me Adora", sucesso da Pitty; ouça

Michael Jackson e Lady GaGa: Dueto entre eles era uma questão de tempo