in

Lady GaGa vai revelar o que aconteceu com Stefani Germanotta em programa de TV

Os amantes do mundo pop achavam que já tinham visto de tudo, até que colocaram seus olhos em Lady GaGa. A cantora misteriosa e cheia de ousadia conquistou o planeta no ano passado.

Em um ano na grande indústria, GaGa já aprontou muito mais que muitos artistas com 5 ou até 10 anos de estrada. Ela apareceu no Saturday Night Live com Madonna; chocou o mundo com sua performance sangrenta no VMA; conheceu a Rainha da Inglaterra e ainda usou sua imagem para definir um novo conceito de moda, de forma absurda.

Todas esses acontecimentos mudaram do dia para noite a vida da jovem cantora, que já emplacou 5 hits na parada americana, e ela vai revelar tudo em rede nacional. Lady GaGa fica de frente com Barbara Walters no programa 20/20, que vai ao ar pela ABC nessa sexta-feira, 22. A estrela vai abrir o jogo como lida com fama e ainda revelar como ficou a relação de Stefani Joanne Angelina Germanotta, seu nome de batismo, com a família e amigos.

No ano passado, Barbara entrevistou no mesmo programa a cantora Rihanna. Foi a primeira entrevista da cantora de “Umbrella” desde que levou uma surra do seu ex-namorado, Chris Brown.

Escrito por Portal POPLine

Rihanna desiste de passar aniversário no Brasil, por causa de agenda lotada

Beyoncé no Brasil: Novo patrocinador e parte dos ingressos esgotados em Salvador