Menu
in ,

Lady Gaga: “Top Gun: Maverick“ tem exibição e “Hold My Hand” é aclamada

Veja as primeiras reações sobre as músicas!

Foto: Divulgação

Lady Gaga critou a música “Hold My Hand” especialmente para o filme “Top Gun: Maverick“ e os fãs estão ansiosos para 3 de maio, que é quando a faixa será lançada oficialmente. No entanto, nesta quinta-feira (28) eles puderam matar a curiosidade sobre alguns detalhes da faixa.

Neste semana está acontecendo a conferência CinemaCon, o maior e mais importante encontro sobre cinema de todo o mundo. Por lá, filmes são exibidos em primeira mão para jornalistas e especialistas do ramo assistirem. Um deles foi “Top Gun: Maverick“, onde toca a música nova da Lady Gaga. Muitos dos presentes publicaram suas opiniões sobre a música e foi só aclamação!

Leia Mais:

Foto: Divulgação

‘Hold My Hand’ de Lady Gaga é uma peça perfeita da catarse deste filme surpreendentemente emocionante, uma balada que lembra a todos – não que precisássemos disso – que Gaga é uma potência vocal“, escreveu Chris Lindahl, jornalista do Indie Wire.

Posso confirmar que a música de Lady Gaga para ‘Top Gun: Maverick’ e mal posso esperar para ouvir a versão completa“, soltou Lauren Huff, do Entertainment Weekly.

Teve gente que afirmou que a música é melhor do que o próprio filme: “Música de Lady Gaga para TOP GUN 2 >> TOP GUN 2“, soltou Scott Mendelson, da Forbes.

Os fãs estão realmente correndo atrás de quem assistiu ao filme e perguntando como é a música. “Como é a faixa da Lady Gaga no final?“, questionou um Little Monster. A resposta de autor Rob Liefeld foi animadora: “Fantástica! Música perfeita para encerrar“.

Um outro aclamou que Lady Gaga soltou o gogó: “Ele atingiu todas as notas certas, mas esperaríamos algo menos que isso?“. Ele também tentou explicar a vibe da música: “Era uma música mais lenta, mas não exatamente uma balada. Eu a colocaria na categoria de uma canção de amor clássica“, descreveu.

Teve até uma aposta em Oscar de melhor canção original: ‘Top Gun: Maverick’ vale a pena esperar. Muito coração e ação. Isso deve ser visto em uma tela IMAX. Um dos meus favoritos de 2022 até agora e acho que Lady Gaga pode ter outro Oscar na bagagem“, soltou Dominic Hernandez, que é produtor de filmes.

E aí, ficou mais animado ainda? Só resta esperar pelo lançamento no começo de maio!

Compartilhe:

Sair da versão mobile