in

Lady Gaga tenta impedir suicídio de fã brasileiro com mensagem em rede social

A cantora Lady Gaga está sempre atenta ao que os fãs postam na Internet, e teve que enfrentar uma situação delicada na noite de quinta (9/1). Coube a ela o papel de tentar convencer um fã brasileiro, chamado Will Nascimento, a não cometer suicídio. Ele havia postado na rede social Little Monsters – exclusiva dos fãs da cantora – uma carta de despedida, que foi lida e respondida por ela.

gaga-fan-suicidio

>> Lady Gaga escreve posts misteriosos sobre depressão.

No texto, o garoto dizia que não conseguia ser extrovertido e que estava sofrendo muito desde que sua mãe descobrira sua homossexualidade. “Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias… pelas pessoas que mais amo na vida”, escreveu.

Quando leu a carta, intitulada “Então… adeus!”, Lady Gaga imediatamente respondeu, dizendo para que ele não se atreva a se matar. “Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você”, postou. “Sem você, eu perderia parte do meu coração. Eu te amo, monster. Outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kylie Minogue revela detalhes do lançamento do single “Into The Blue”

Selena Gomez pode cantar no Festival de Cinema de Sundance