in

Lady GaGa, Taylor Swift e Elton John representam a música na lista de artistas mais influentes da revista Time

A cantora Lady Gaga foi eleita pela revista Time a artista mais influente de 2010. A revista, que é considerada uma das mais importantes do mundo, elencou os 10 artistas, heróis, políticos e pensadores do ano.

Cada indicado teve sua pequena biografia escrita por um convidado. No caso da Lady Gaga, Cindy Lauper apresentou a cantora de “Telephone”.

“A maioria das coisas no rádio não é muito inteligente, mas Gaga apresenta suas idéias de forma sofisticada. Ela tem uma sensibilidade pop incrível. Ela não é um ato pop, ela é uma artista de performance. Ela mesma é a arte. Ela é a escultura.”, descreve o texto.

Outra citada pela revista foi Taylor Swift. O texto foi escrito pela lendária Stevie Nicks. “Essa garota escreve músicas que o mundo inteiro canta como Neil Diamond ou Elton John. Ela canta, escreve, se apresenta e ainda toca violão muito bem. Taylor escreve para todas as mulheres e para homens que querem conhecê-las. A cantora rock/country/pop está de volta e o nome dela é Taylor Swift”, escreveu para a Time.

Os cantores Elton John, Lea Michelle (de Glee) e Prince; o empresário e jurado do American Idol/X-Factor Simon Cowell; os atores Robert Pattinson, Sandra Bullock, Ricky Gervais, Ashton Kutcher e Neil Patrick Harris; os escritores Han Han, Chetan Bhagat, Suzanne Collins, Mike Krahulik e Jerry Holkins (criadores do quadrinhos on-line Penny Arcade); Carlton Cuse e Damon Lindelof (responsáveis pela série Lost); o estilista Marc Jacobs; os apresentadores conan O’ Brian e Oprah Winfrey; os diretores Kathryn Bigelow e james Cameron; o maestro russo Valery Gergiev; o chef de cozinha David Chang; o artista de rua Banksy também foram citados.

Escrito por Amanda Faia

24 Comments

Carro-chefe do álbum "Recovery": Eminem libera novo single; ouça "Not Afraid"

Goldfrapp, produtores do novo álbum da Aguilera, acreditam que Lady GaGa é a nova Madonna