in

Lady Gaga: site prevê vendas de até 3 milhões para álbum de “Nasce uma Estrela” nos EUA só em 2018

Há duas semanas no topo da parada americana, o álbum com a trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela”, com gravações de Lady Gaga e Bradley Cooper, deve se beneficiar de dois momentos importantes de vendas no fim do ano – o Black Friday em novembro e o Natal em dezembro. O site Hits Daily Double, conhecido por publicar previsões de vendas nos Estados Unidos, diz que o disco tem capacidade para comercializar entre duas e três milhões de cópias no país só neste ano (incluindo a equivalência de streams). O hype em cima do longa-metragem é enorme, o que garante a atenção do público.

Na primeira semana, o álbum de “Nasce uma Estrela” vendeu 162 mil cópias nos Estados Unidos e alcançou o número total de 231 mil unidades, com a equivalência de streams. Os números são da Nielsen Music. O disco se tornou o lançamento de trilha sonora mais bem sucedido, superando “Cinquenta Tons de Cinza”, que chegou a 258 mil cópias (vendas + streams) nos sete primeiros dias, em 2015.

Na semana seguinte, a trilha do musical dirigido por Bradley Cooper vendeu mais 86 mil cópias nos Estados Unidos. Com a equivalência de streams, 143 mil cópias. Isso totaliza 374 mil unidades comercializadas nos Estados Unidos em 14 dias, sem sinais de desaceleração. “Nasce uma Estrela” está em 2º lugar no ranking dos mais vendidos do iTunes e a música “Shallow” é a mais vendida atualmente no país.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RM do BTS lança lyric video para “Seoul” da mixtape “mono”

Anitta: “Medicina” completa quatro semanas no Top 40 da parada pop latina da Billboard