Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga se ofereceu para ser mentora de Billie Eilish

Cantora imagina que adolescente possa se sentir perdida sem ter uma colega mais velha para guiá-la.

Published

on

Lady Gaga quer apoiar Billie Eilish. Durante entrevista para um podcast da Apple Music, reproduzida pela Dazed, a cantora revelou que se ofereceu para ser mentora de Billie depois de ver a adolescente de 18 anos ganhar cinco troféus no Grammy Awards. Ela gostaria de ter tido uma mentora quando explodiu mundialmente.

“Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu vou ser isso para alguém. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”

Lady Gaga se ofereceu para ser mentora de Billie Eilish

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A ascensão de Billie Eilish

No entanto, ainda não está claro se Billie Eilish aceitou ou não a oferta de Lady Gaga. Recentemente, a adolescente desabafou em uma entrevista sobre as pressões da fama. “Eu quase me matei por causa do Twitter há alguns anos. Tipo, de verdade”, disse em entrevista à revista GQ britânica.

Billie Eilish se tornou uma estrela de alcance global com o álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019). O disco dela foi o mais vendido do ano passado, com mais de 4,3 milhões de unidades equivalentes. “bad guy”, maior hit de Billie Eilish, foi a música mais vendida de 2019 também, com mais de 19,5 milhões de unidades. O clipe da música tem mais de 907 milhões de visualizações.

HojeTemLive.com.br




Ranking