in ,

Lady Gaga se ofereceu para ser mentora de Billie Eilish

Lady Gaga quer apoiar Billie Eilish. Durante entrevista para um podcast da Apple Music, reproduzida pela Dazed, a cantora revelou que se ofereceu para ser mentora de Billie depois de ver a adolescente de 18 anos ganhar cinco troféus no Grammy Awards. Ela gostaria de ter tido uma mentora quando explodiu mundialmente.

“Para mim, é curativo, porque me machucou o fato de não ter tido. Eu vou ser isso para alguém. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Eu realmente espero que artistas jovens, de qualquer identidade de gênero, saibam que estou torcendo por elas”

Lady Gaga se ofereceu para ser mentora de Billie Eilish
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A ascensão de Billie Eilish

No entanto, ainda não está claro se Billie Eilish aceitou ou não a oferta de Lady Gaga. Recentemente, a adolescente desabafou em uma entrevista sobre as pressões da fama. “Eu quase me matei por causa do Twitter há alguns anos. Tipo, de verdade”, disse em entrevista à revista GQ britânica.

Billie Eilish se tornou uma estrela de alcance global com o álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (2019). O disco dela foi o mais vendido do ano passado, com mais de 4,3 milhões de unidades equivalentes. “bad guy”, maior hit de Billie Eilish, foi a música mais vendida de 2019 também, com mais de 19,5 milhões de unidades. O clipe da música tem mais de 907 milhões de visualizações.

Escrito por Leonardo Torres

Casagrande revela que terminou namoro com Baby do Brasil por falta de sexo: “7 meses beijando na bochecha”

Casal na novela Rebeldes, Carla Diaz e Beni Falcone lançam músicas juntos!