Lady Gaga se emocionou e chorou ao prestar uma homenagem a Bradley Cooper no American Cinematheque Gala, premiação de cinema realizada em Beverly Hills, na Califórnia. Ao lado do ator Sam Elliott, a cantora falou um pouco sobre Bradley antes de entregar ao ator e diretor o prêmio de Sid Grauman Award. Sam, Gaga e Bradley, como todos sabem, integram o elenco do remake do fenômeno “A Star Is Born”.
“Quando nós fazemos essas entrevistas juntos, às vezes você me chama de Gaga, mas nós dois sabemos que você me chama de Stefani”, disse emocionada. “Eu fugi da Stefani por muito tempo, e eu coloquei uma capa de super herói e me batizei de Lady Gaga. Ele me desafiou a mergulhar em um lugar que eu tivesse que vê-la novamente. Onde eu tive que ser Stefani novamente”, disse.
“Eu sou muito grata a você, não apenas por me fazer uma melhor atriz. Mas sou grata que, não apenas posso chamá-lo de profissional, mas posso chamá-lo de amigo. Para chorar e ser eu mesma, e você nunca me julgou e ainda me respeita como profissional. Obrigada por isso”, continuou.
Veja o vídeo: