in ,

Lady Gaga, Sam Smith, Wiz Khalifa, Charlie Puth e “Amy” são indicados ao Critics’ Choice Awards

Diferente do Globo de Ouro em que Lady Gaga aparece indicada na categoria de “Atriz de Minissérie ou Filme para a TV”, “Til It Happens To You” está nomeada a “Melhor Música” de outra premiação que serve de “esquenta” para o Oscar.

A música de Gaga e Diane Warren para o documentário “The Hunting Ground” concorre em “Melhor Canção” no Critics’ Choice Awards que anunciou seus indicados nesta segunda-feira (14).

A faixa disputa com “Love Me Like You Do” (“Cinquenta Tons de Cinza”), cantada por Ellie Goulding e que tem Tove Lo entre os compositores, “See You Again” (“Velozes e Furiosos 7”) cantada e composta por Wiz Khalifa e Charlie Puth, “Writing’s On The Wall” (“Spectre”) cantada e composta por Sam Smith, “One Kind of Love” (“Love & Mercy”) cantada e composta por Brian Wilson e “Simple Song #3” (“Youth”) de Sumi Jo. Os outros cinco concorrentes de Gaga/Warren também foram indicados ao Globo de Ouro 2016.

Destaque também para “Amy”, sobre a vida e carreira de Amy Winehouse também concorre em “Melhor Documentário”.

1-amy-poster

Se no Globo de Ouro o brasileiro Wagner Moura conquistou uma indicação por Narcos (“Melhor Série de TV – Drama”), no Critic’s destaque para o longa “Que horas ela volta?”, protagonizado por Regina Cazé, pode levar prêmio por “Filme Estrangeiro”.

A 21ª edição do Critics’ Choice Awards será realizada no dia 17 de janeiro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jason Derulo lança videoclipe para o single “Get Ugly”

Não mais “Infinity”: One Direction muda single do álbum “Made In The A.M.”