in ,

Lady Gaga revive alter ego Yüyi, a sereia, para mandar mensagem sobre VMA

Depois de três anos, Lady Gaga reviveu seu alter ego Yüyi, a sereia, para mandar um recado nas redes sociais: chuva é pouco, vai ter tsunami no VMA deste ano. Gaga é uma das atrações confirmadas no evento que será realizado no dia 30 de agosto, em Nova York, nos Estados Unidos. Ao lado de Ariana Grande, ela fará uma das performances mais aguardadas da noite, com a música “Rain On Me”.

Alter ego de Lady Gaga, a sereia Yüyi apareceu em algumas ocasiões, como no videoclipe de “Yoü and I” (Foto: Reprodução)

Antes de Yüyi aparecer para atiçar ainda mais os little monsters na internet, Lady Gaga já havia postado em seu Instagram falando de sua ansiedade para apresentação. “Não vejo a hora de me apresentar para vocês”, disse a cantora na legenda.

LEIA MAIS

>>> Lady Gaga deve lançar performance filmada de “Rain On Me” e anunciar novo single neste mês
>>> Lady Gaga anuncia criação de seu programa de rádio na Apple Music
>>> “Rain On Me”: Lady Gaga mostra bastidores de clipe com Ariana Grande

Já neste sábado (22), Yüyi apareceu e aumentou ainda mais a expectativa em torno da performance da cantora, que deve ser realizada no Brooklin, em Nova York. Nas redes sociais já começam a circular algumas fotos da montagem do palco.

Veja as publicações!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Wishing love to monsters I miss you and can’t wait to perform for you!!! 💕💕💕💕

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

#VMA’s stage being set up in Greenpoint, NYC. ✨ 8 days left! #ladygaga (cr: @mannylorras)

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga Chromatica – News (@chromaticanews) em

Relembre quem é Yüyi, alter ego de Lady Gaga

Yüyi é uma sereia fictícia que atua como alter ego de Lady Gaga. A cantora se apresentou pela primeira vez como Yüyi quando cantou “The Edge of Glory”, no Le Grand Journal.

Depois, a sereia apareceu novamente durante uma performance de “Yoü and I”, em Sydney, na Austrália. Na ocasião, ela usou uma cadeira de rodas para se locomover no palco, já que usava uma cauda de sereia.

Gaga chegou a tuitar uma vez sobre a sereia, dizendo que ela era uma reencarnação do seu nascimento somado ao seu espírito artístico.

Yüyi também apareceu no videoclipe de “Yoü and I” e no terceiro filme de moda, “Haus of Ü” .

Lady Gaga e Ariana Grande são líderes de indicação no VMA

Lady Gaga e Ariana Grande são as líderes em indicações no VMA deste ano, com nove cada uma. Juntas, elas farão a primeira apresentação ao vivo de “Rain On Me”, no evento.

Clipe Rain On Me Lady Gaga Ariana Grande
Parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande disputa o VMA 2020 em várias categorias, entre elas Vídeo do Ano (Foto: Reprodução YouTube)

Na premiação, o videoclipe da parceria concorre, por exemplo, a Vídeo do Ano, Música do Ano, Melhor Clipe Pop e Melhor Colaboração, entre outras categorias.

Lady Gaga é a terceira maior vencedora da premiação (13 prêmios, ao lado de Peter Gabriel) e neste ano tem condições de ultrapassar Madonna, vice-campeã com 20 vitórias (a campeã é Beyoncé, com 26 troféus). Gaga tenta a segunda vitória na categoria mais importante (“Bad Romance” foi escolhido como o Vídeo do Ano em 2010).

Já Ariana Grande tem cinco astronautas de prata em sua casa e pode subir bastante no ranking dos maiores vencedores. Porém, a cantora bateu na trave nos dois últimos anos quando falamos do prêmio principal. Os clipes de “No Tears Left To Cry” e “thank u, next” estiveram entre os indicados a Vídeo do Ano, mas não levaram.

Veja o clipe de Rain On Me!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Péricles surpreende as redes sociais ao cantar música de Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação

Péricles surpreende as redes sociais ao cantar música de Maiara e Maraisa

Thiaguinho está apaixonado por bailarina do Faustão, diz jornal. Foto: Divulgação

Thiaguinho está apaixonado por bailarina do Faustão, diz jornal