in

Lady Gaga revela que estava dormindo quando suas indicações ao Oscar 2019 foram anunciadas


Atualmente dividindo seu tempo entre a sua residência em Las Vegas, “Enigma”, gravações de seu próximo álbum e premiações de cinema mundo afora, Lady Gaga não conseguiu acompanhar ao vivo o anúncio de suas indicações ao Oscar 2019. O motivo? Ela estava dormindo.

Em recente entrevista ao jornal Los Angeles Times, Lady Gaga se demonstrou muito emocionada com as indicações à mais importante premiação do cinema do mundo e revelou como reagiu quando, finalmente, soube que estava concorrendo nas categorias de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, e “Melhor Atriz”.

“Eu peço desculpas em adiantamento se eu chorar”, afirmou Lady Gaga logo no início da entrevista. “Eu literalmente acabei de saber sobre as indicações. Eu estou no horário do showbiz agora, porque meus shows vão até tão tarde que normalmente Christian [Carino, noivo e agente da cantora] me deixa um bilhete de manhã se há indicações.”

“Mas eu acordei e não tinha bilhete, então eu pensei que eu não fui indicada – ou que nós não fomos indicados. Então liguei pro meu empresário, Bobby – porque Bobby é bom com notícias ruins – para ver o que estava acontecendo. Então ele me contou de todas as indicações e eu apenas comecei a chorar”, completou Lady Gaga.

É esperado que Lady Gaga e Bradley Cooper apresentem juntos a música “Shallow” durante a noite do Oscar 2019, que acontece no dia 24 de fevereiro.