A música pode não ter se dado tão bem na Billboard quanto era de se esperar de Lady GaGa, mas o clipe de “Judas”, segundo single do álbum “Born This Way”, está criando bastante expectativa.
O vídeo, co-dirigido por GaGa e Laurieann Gibsion, só será lançado oficialmente no dia cinco de maio e será exibido pela primeira vez no American Idol e, de acordo com a própria cantora, será uma metáfora sobre perdão e “coloca o destino acima de tudo e mostra que os erros em sua vida não são realmente erros, são apenas parte de seu potencial global e de seu destino”.
Em entrevista ao site MSN Canadá, Lady GaGa explicou: “Eu quero permitir que o vídeo fale por si mesmo mas eu direi que o tema de vídeo e a forma como eu queria esteticamente mostrar a história é como em um filme de motocicletas de Fellini, onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém moderna. E eu interpreto Maria Madalena levando-os à cidade onde encontramos Jesus e eu deixarei o resto para vocês verem. Mas o vídeo significa mais uma celebração à fé do que um desafio à ela.”