A cantora Lady Gaga se manifestou sobre a reclamação de um fã por não ter incluído nenhuma música dos álbuns “ARTPOP”, “Joanne”, “Chromatica” e “Harlequin” na setlist do show no Festival Coachella. O posicionamento da popstar veio em um comentário no TikTok.
Ela viu um post no aplicativo com um print da parte do show em que canta ao lado de caveiras no deserto. Cada caveira é associada a um dos álbuns citados. O autor do post ainda escreveu na legenda “bem, Gaga não se lembra do ARTPOP e acho que não se lembrará do Harlequin”.
(Foto: TikTok)
Leia mais:
- Lady Gaga e Bruno Mars se aproximam de recorde mundial de Mariah Carey
- Lady Gaga: “Abracadabra” cresce em streams e nas rádios após show no Coachella
- 7 recordes quebrados por Lady Gaga na era “Mayhem”
A resposta de Gaga? “Harlequin é uma das produções que mais me orgulho”, escreveu. O álbum foi lançado no ano passado, como um projeto paralelo em complemento ao filme “Coringa: Delírio a Dois”, que deu prejuízo de milhões para a Warner Bros. Com isso, o disco também não ficou longe de ser um sucesso.
Lady Gaga na Praia de Copacabana
O show no Coachella foi o primeiro da era “Mayhem” e não se sabe se Gaga trará a mesma apresentação ao Rio de Janeiro. Ela fará um show gratuito na Praia de Copacabana em 3 de maio. Será o maior show de sua carreira, com expectativa de público de 1,6 milhão de pessoas. É esperado também que esse show dure um pouco mais que o do Coachella.
“Eu só estou animada para cantar, sabe? Eu queria. Eu não vou ao Rio há muito tempo e, anos atrás, eu deveria ter ido e não pude. Isso meio que partiu meu coração. Estou muito animada pra tocar para meus fãs. Quero dizer, tocar ao vivo é uma experiência incrível. É algo que definitivamente não tomo como garantido. Estou muito empolgada”, Gaga falou em entrevista nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução Youtube/Coachella
