in

Lady Gaga recebe presente de amigos em celebração a indicações ao Grammy e ao Globo de Ouro

Os últimos dias foram de reconhecimento profissional para Lady Gaga, tanto em sua carreira musical, quanto no cinema. Ela foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela” e também no Grammy, principal premiação da música, por seus hits e composições.

Pelas redes sociais, ela mostrou que isso não passou em branco e os amigos deram um presente para comemorar. “Meus amigos me deram lindos balões, 7, um para cada nomeação. Depois de vários dias trabalho pesado e dançando, cantando no piano e no violão, que momento de alegria foi esse! Obrigada”, escreveu. Atualmente ela ensaia para sua residência “Enigma” em Las Vegas, que estreia no final do ano.

No Globo de Ouro, Lady Gaga recebeu duas indicações pessoais como “Melhor atriz em um drama”, “Melhor música original” por “Shallow”. No Grammy foi outro sucesso: “Record Of The Year”, “Song Of The Year”, “Best Pop/Duo Performance”, “Best Song Written For Visual Media” por “Shallow”, e “Best Pop Solo performance” por “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)”.

Escrito por Caian Nunes

Ingressos para o “Live Experience” de Ivete Sangalo no Allianz Park estão esgotados

Calvin Harris diz que ainda quer fazer parceria com Camila Cabello: “tentando desde 2016”