A cantora Lady Gaga emitiu uma carta pública em resposta às acusações do PETA, organização em defesa dos direitos dos animais, que condena o uso de peles. No texto, ela afirmou que respeita a associação, entende sua filosofia e seus sentimentos. “Sempre apoiei suas filosofias sobre a vida. Prefiro não comentar se as peles que compro e uso são verdadeiras ou falsas”, escreveu.
Apesar da declaração, ela não resistiu e explicou o uso de uma carcaça de lobo no pôster do filme “Machete Kills”, do diretor Robert Rodríguez. “Vocês veem uma carcaça, eu vejo uma peça resistente de museu. Respeito seu ponto de vista, mas respeitem o meu, por favor. E Kim Kardashian é fabulosa”, pediu a popstar, que foi comparada negativamente à socialiate, um dos principais alvos da ONG.
Na mensagem, que ela também cita seu famoso figurino de carne bovina, a popstar deixa um último recado aos ativistas, que a encheram de mensagens nas redes sociais nos últimos dias. “Militantes, juntem farinha para fazer pão para as crianças esfomeadas”, concluiu.