Lady GaGa não quis aceitar a ajuda fianceira dos seus pais quando estava começando sua carreira musical.
Em entrevista ao Daily Mail, a cantora de “Alejandro” diz que queria alcançar o sucesso sem “esmolas”, apesar de ter uma baixa renda antes de ficar famosa. “Quando eu decidi que queria ser uma artista, eu sabia que teria que fazer o meu próprio caminho.”, ela explicou.
“Não era o que os meus pais queriam, mas eles me apoiaram. Não peguei nenhum dinheiro que eles ofereceram. Saí de casa para morar num minúsculo apartamento em Nova York. Fui garçonete, trabalhei na noite…foi duro, mas emocionante.”, revela uma das cantoras mais poderosas da atualidade.
Ela acrescentou que a experiência ajudou a moldar quem ela é hoje. “Tudo isso mostrou que havia algo nobre em fazer tudo sozinha, além da ética de trabalho que tenho hoje.”, disse. “Se você quiser algo muito difícil, você deve estar preparado para enfrentar qualquer coisa. Tem que levantar seu traseiro e não parar nunca mais”.
Depois que foi nomeada como uma das personalidades mais poderosas pela famosa revista Forbes, GaGa não para de fazer declarações sobre as suas conquistas. Recentemente, ela revelou que o dinheiro não tem importância nenhuma, exceto que alimenta a sua arte.