Foto: Cliff Watts / Variety
in ,

Lady Gaga publica trecho de “Hold My Hand”, sua canção para “Top Gun: Maverick”

Lady Gaga conquistou o seu primeiro Oscar após o sucesso estrondoso de “Shallow“, canção original do filme “A Star Is Born” – lançado em 2018 e estrelado por ela e Bradley Cooper. A cantora estadunidense parece pronta para sua próxima empreitada musical nas telonas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais: 

Nesta segunda-feira (25), Gaga divulgou um trecho de “Hold My Hand” – canção original para o filme “Top Gun: Malverick” – em seu Twitter. A artista escreveu: “Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey” (“Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas“).

Em um cartaz do filme, o nome de Gaga aparece ao lado dos aclamados compositores e produtores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.

Lançamento próximo

De acordo com o The Sun, a música deve ser lançada na próxima semana, visto que o filme estreará no dia 26 de maio nos cinemas.“‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte jornal. “Era pra ser lançada no final deste mês mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo“, explicou.

Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar“, completou.

“Top Gun: Maverick”

Top Gun Maverick Poster
Foto: Divulgação

“Top Gun: Maverick”, continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986, estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas chega somente agora no dia 26 de maio de 2022. O primeiro trailer, inclusive, saiu ainda em 2019, mostrando o ator de volta ao papel do piloto Maverick, agora como um instrutor consagrado.

Uma curiosidade é que Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme: o ator Val Kimer também tinha que participar. Val Kimer interpretou Iceman no primeiro filme.

“Tom Cruise pontuou: ‘Temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme. Tom foi quem mais insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categórico. Ele disse que, se íamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val”, o produtor Jerry Bruckheimer conta à revista People.

 

Escrito por Douglas Françoza

Taylor Swift quebra novo recorde na Billboard 200

Novela ‘America’ chega ao Globoplay; confira trilha sonora marcante!