Uma mulher, acusada de participar do roubo dos cachorros de Lady Gaga, está cobrando judicialmente da cantora a recompensa de 500 mil dólares, prometida a quem achasse e devolvesse os cães da raça bulldog francês da artista, sequestrados no inicio de 2021.
LEIA MAIS:
- Será? Arlequina de Lady Gaga pode ter origem diferente em “Coringa 2”
- SAIU! Lady Gaga aparece como Arlequina em 1ª imagem oficial
- Pai de Lady Gaga confirma personagem da artista em “Coringa 2”
- “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper alcança 2 bilhões de streams e faz história
Segundo o TMZ, Jennifer McBride diz que a voz de “Born This Way” deixou claro que pagaria o valor “sem perguntas” quando anunciou a recompensa em fevereiro do ano retrasado, depois que os cachorros Koji e Gustav foram roubados de seu passeador de cães sob a mira de uma arma.
McBride alega que devolveu os pets a Gaga na estação da Comunidade Olímpica do LAPD em 26 de fevereiro, dois dias após a captura dos animais. Jennifer, porém, foi acusada de roubo por receber os objetos roubados e ser cúmplice do crime.
Ainda segundo a publicação, a mulher supostamente namorava o pai de um dos homens responsáveis por agredir o passeador de cães de Lady Gaga. McBride não contestou uma acusação de recebimento dos cães roubados e obteve dois anos de liberdade condicional.
Agora, Jennifer não quer apenas o valor da recompensa supostamente divulgada, como também pede que o tribunal triplique os “danos” para U$1,5 milhão por anunciar uma “recompensa enganosa.
Relembre a história
Em fevereiro de 2021, o passeador de cães de Gaga, Ryan Fischer, estava passeando com os três pets da artista em Los Angeles quando vários homens pararam em um carro, roubaram dois cachorros e atiraram em Ryan – que foi deixado na calçada implorando por ajuda quando os vizinhos o socorreram. Ele sobreviveu aos ferimentos. James Howard Jackson não contestou a acusação de tentativa de homicídio e foi condenado a 21 anos de prisão.