in ,

Lady Gaga pode estar na trilha sonora de ‘Top Gun: Maverick’

Esta pode ser a segunda chance da cantora concorrer ao Oscar por melhor Canção Original

Lady Gaga divulga link de "simulador sexual"
(Foto: Reprodução / Twitter @ladygaga)

Tudo – ou quase tudo – o que Lady Gaga põe a mão vira ouro. E depois de ter ganhado um Oscar de Canção Original por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga pode estar em outra superprodução: é que de acordo com a revista “ShowBiz”, a cantora teria escrito e gravado uma música exclusiva para o filme “Top Gun: Maverick”, previsto para estrear em novembro.

E tudo indica que o pedido veio de Tom Cruise, ator e protagonista do longa. De acordo uma fonte da publicação, o astro hollywoodiano foi visto em um show de Gaga em 2019 e se encantou pela artista. Caso o rumor se confirme, Lady Gaga terá uma grande responsabilidade.

Juntos e Shallow now
Foto: Getty Images

Isso porque a franquia “Top Gun” já ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 1987, com a música “Take My Breath Away”, escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock, mas cantada pela banda Berlin. Até o momento, a equipe do filme não comentou o boato, assim como Lady Gaga.

Como nos projetos que fizeram sucesso nos anos 1980, Tom Cruise continua no papel de Pete “Maverick” Mitchell. Desta vez, o protagonista aparece como um veterano da Força Aérea norte-americana, treinando novos pilotos.

Shallow now!

Ainda colhendo os frutos do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga alcançou a marca de exatas 100 semanas no Offical UK Single Chart com “Shallow” –  faixa da trilha sonora do longa de 2018. A música se junta aos hits “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, e “Chandelier”, de Sia, se tornando a terceira mais longa na parada de uma artista feminina na plataforma.

Mesmo após dois anos de seu lançamento, a canção tema do filme entoada por Lady Gaga Bradley Cooper se consolida como um dos maiores sucessos de todos os tempos em solo britânico, ocupando a 86ª posição na atualização do chart só nesta semana. 

Fora que, com a marca de “Shallow”, Gaga assume o posto de única artista do século com #1 no UK Charts em décadas diferentes. A cantora se torna a primeira e única artista feminina no Reino Unido a ter cinco canções simultaneamente nas paradas oficiais com “Shallow”, há 100 semanas até agora, “Poker Face”, há 84 semanas, “Just Dance”, com 59 semanas, “Bad Romance”, há 57 semanas, e, por fim, “Telephone”, com 52 semanas.