banner com link para rádio globo
in

Lady Gaga planeja lançar programa de saúde mental em escolas: “quero em todas as escolas neste país”

Desde 2011, Lady Gaga tem beneficiado milhares de pessoas com a “Born This Way Foundation”, fundação criada em 2011 em parceria com sua mãe, Cynthia Germanotta.  O objetivo é educar e ajudar com questões de saúde mental. Agora, elas querem levar isso ainda mais longe, abrangendo para crianças e adolescentes em idade escolar.

Em parceria com o Conselho Nacional de Saúde Comportamental, o projeto será iniciado em vinte escolas nos Estados Unidos. “Com esse projeto, nós gostamos de dizer que não há problema em não ficar bem”, disse a cantora de 33 anos no palco do seu show ‘Enigma’ em Las Vegas, na quarta-feira (12). “Às vezes, quando a vida lhe dá um milhão de razões para não querer seguir, você precisa de apenas uma pessoa que olhe para você, que escute, ajudando a obter socorro e validando seus sentimentos”, refletiu.

Lady Gaga tem altos sonhos com o projeto. “Eu sei com certeza que não vou parar por aqui. Eu quero o programa de Primeiros Socorros de Saúde Mental para adolescentes em todas as escolas neste país”, sonhou.

De acordo com a Rolling Stones, os alunos receberão “um treinamento presencial para aprender sobre doenças mentais, incluindo como identificar e responder a um problema de saúde mental”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após sofrer com complicações, Cardi B afirma que nunca mais fará cirurgias plásticas

Madonna diz que tentou contratar Rosalía para show em seu aniversário: “sinto que ela é verdadeiramente única”