Lady Gaga continua apoiando o uso das máscaras. No domingo (30), ela usou máscara em todos os momentos do VMA, tanto na performance, quando no discursos de aceitação de prêmios. Toda estilosa, ela usou o artefato como parte do figurino, sempre combinando. Essa é a forte recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia do coronavírus, diminuindo as possibilidades de transmissão e contágio.
Durante seu discurso, ela refletiu sobre esse “novo tempo” em que estamos vivendo. “Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. (…) Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês”, declarou.
Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica“, sexto da sua carreira, no final de maio deste ano. Na época, a pandemia do coronavírus estava com toda força e ela resolveu não fazer a divulgação que estava planejando.
Antes disso, ela chegou a adiar a data de estreia. “Prefiro que gastemos esse tempo focando na busca por soluções”, escreveu, “eu tinha muitas coisas divertidas planejadas para que celebrássemos juntos. Eu tinha um set secreto no Coachella, e muitas outras surpresas legais, algumas que ainda planejo compartilhar muito em breve! ‘Chromatica’ ainda está a caminho e mal posso esperar”.
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...