in

Lady Gaga não vai ser indicada à revelação no Grammy 2010

Apesar de Lady Gaga ter sido indicada a outras categorias do American Music Awards 2009, o fato da cantora não ter ganho o prêmio de revelação causou mal estar.

E o incômodo foi tão grande que a National Academy of Recording Arts and Sciences teria pedido que o Grammy alterasse uma regra para poder colocar o nome da cantora entre os indicados à revelação.

Mas, segundo a Revista Rolling Stone isso não vai acontecer. O presidente do corpo de especialistas que compõe o Grammy disse: “Nós entendemos a situação e confesso que já mudamos várias regras. Estamos tentando achar uma solução”.

A dúvida maior é que a cantora já foi indicada ao Grammy de 2009. “Just Dance” concorreu a categoria de Melhor Canção Dance e perdeu para Daft Punk. Com isso Gaga está tecnicamente impossibilitada em concorrer como revelação em 2010.

Os indicados ao Grammy 2010 serão anunciados em uma grande festa no dia 2 de dezembro com apresentação confirmadas de Jonas Brothers e participação de Black Eyed Peas. Outros nomes devem ser anunciados em breve.

Escrito por Amanda Faia

26 Comments

Polêmica apresentação de Adam Lambert no AMA gera disputa de audiência nos EUA

Rihanna canta "Russian Roulette" no David Letterman; assista