A cantora e atriz Lady Gaga exibiu o filme “Coringa: Delírio a Dois” em uma sessão privada para fãs selecionados em Los Angeles, e apareceu lá para conversar com ela. Em um vídeo gravando por um fã presente na exibição, ela diz que se identifica muito com Arlequina, sua personagem no longa-metragem.
Leia mais:
- Os esforços da Warner para fingir que “Coringa 2” não é um musical (mas é)
- “Coringa 2”: Lady Gaga canta Frank Sinatra em novo trailer
- Revelada projeção de bilheteria para “Coringa 2”
“Vocês têm sido uma grande parte da minha vida há muito tempo. Vocês vão me fazer chorar. Não façam isso. O que eu queria dizer pra vocês é que tive um relacionamento realmente complicado com dupla identidade* desde que era criança, mas vocês sempre me viram por quem eu sou de verdade. Em um filme que lida muito com dupla identidade, e um senso de si mesmo, eu pensei que era importante que vocês vissem antes das outras pessoas”, disse Lady Gaga.
Segundo a popstar, Lee, como Coringa chama a Arlequina no filme, significa muito para ela. “Acho que tenho interpretado alguma versão de um pássaro quebrado por toda minha carreira, e vocês estavam lá em todas as iterações disso. Mas ela é diferente. Acho que coloquei algumas das partes mais íntimas de mim nela”, contou a artista.
*Lady Gaga diz, em inglês, “dual identity”, que significa dupla identidade em tradução livre. Mas pode se referir mais precisamente ao transtorno dissociativo de identidade (TDI), caracterizado por duas ou mais personalidades distintas em uma mesma pessoa.
“Sem ego” e determinada: diretor elogia Lady Gaga
O diretor Todd Phillips, já indicado a quatro Oscars, ficou bastante impressionado com o trabalho de Lady Gaga no filme “Coringa: Delírio a Dois”, que está com ingressos em pré-venda. “Eu a encontrei sem ego e com uma determinação muito feroz”, pontua o cineasta, em vídeo promocional divulgado pela People.
Quando surgiu a ideia de levar música para o universo de Coringa em Gotham City, Todd pensou imediatamente em Gaga. Não foi uma ideia da diretora de elenco. “Ela entrou facilmente naquele mundo. Não é como se ela estivesse tentando ser a Arlequina dos quadrinhos. Ela é a Lee neste mundo”, comenta.
O filme estreia em 3 de outubro.