Lady Gaga? Miley Cyrus? Billboard elenca possíveis atrizes para filme sobre Madonna (Foto: Reprodução de internet)
in ,

Lady Gaga? Miley Cyrus? Billboard elenca possíveis atrizes para filme sobre Madonna

Ava Max, Paris Jackson e Taylor Momsen também figuram na lista sugerida pela publicação

There’s only one Queen, and that’s Madonna“, proclamou Nicki Minaj em uma música. Mas a Billboard quer saber quem seria a Madonna ideal para interpretar a rainha do pop em sua cinebiografia, que tem sido co-escrita (por ela mesma) e será dirigida (por ela mesma). Entre as opções sugeridas chamam atenção os nomes de Lady Gaga e Miley Cyrus.

Sonho dos fãs? Miley Cyrus e Lady Gaga são opções cogitadas pela Billboard como possíveis atrizes da cinebiografia da Madonna (Fotos: Reprodução de internet)

A publicação americana acredita que Lady Gaga representaria uma espécie de “renascimento da estrela nas telonas” e, potencialmente, lhe traria o tão sonhado Oscar de Melhor Atriz que escapou de suas mãos em 2019. Muitos fãs costumam apontar semelhanças físicas entre Gaga e Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna de 23 anos.

Miley Cyrus é a opção favorita dos fãs, especialmente por sua notável semelhança em algumas sessões de fotos e momentos de carreira musical de cair o queixo. Vale lembrar que em 2017, a própria cantora disse ser “a escolha errada” para dar vida à Madonna no cinema. Sua opção seria Paris Jackson, pela semelhança física impressionante.

Por sua vez, a filha do rei do pop Michael Jackson sempre esteve envolvida em rumores de que um dia daria vida à rainha do pop em algum filme biográfico. Principalmente na fase da histórica turnê Blond Ambition (1990). Será que ela teria força para disputar a vaga?

Para Miley Cyrus, Paris Jackson seria a escolha perfeita para viver Madonna no cinema (Foto: Reprodução de internet)

O fato é que Madonna ainda não escolheu a atriz que irá interpretá-la. Os fãs suspeitam que ela estaria de olho em Julia Garner, vencedora do Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante (série de drama) por Ozark, após perceberem que ela e seu empresário Guy Oseary haviam seguido a estrela de 26 anos no Instagram.

A Billboard ainda elencou outros nomes que incluem as cantoras Ava Max e Taylor Momsen, bem como as atrizes Florence Pugh, Riley Keough, Haley Bennett, Margot Robbie e Amanda Seyfried.

E para votar na enquete da publicação, clique aqui.

Escrito por Daiv Santos

Direto de Casa com POPline: Sebastián Yatra canta, fala português e revela feat com artista nacional

#VemAí: Marília Mendonça volta no tempo nas redes sociais e promete novidade nesta quinta