Connect with us

O que está procurando?

Lady Gaga

Lady Gaga, Mariah Carey e Lindsay Lohan participam da estreia de Jimmy Fallon no “Tonight Show”

A estreia de Jimmy Fallon no “Tonight Show” aconteceu nesta segunda-feira (17) e contou com a participação de diversas estrelas. Sarah Jessica Parker, Tina Fey, Robert De Niro, Seth Rogen, entre outros, participaram da brincadeira de abertura da nova temporada do programa.

Entre os artistas estavam Lady Gaga, Mariah Carey e Lindsay Lohan que assim como os demais “pagaram uma aposta” feita com Jimmy Fallon. De acordo com o humorista, o grupo não acreditava que um dia ele chegaria a ser o anfitrião do programa. Veja o vídeo:

Nesta terça-feira (18), o “Tonight Show” terá Lady Gaga como atração musical. Justin Timberlake também foi escalado para participar da semana de estreia de Jimmy Fallon no talk show. A participação de Timberlake foi agendada para a sexta-feira (21).

Destaques