Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Marcas se ofereceram para patrocinar o show de Lady Gaga no Rio, diz site

O espetáculo “Mayhem Na Praia” acontecerá no dia 3 de maio
(Foto: Divulgação)

Ela vem sim e ela é o poder também! De acordo com nova reportagem de O Globo, não faltaram marcas querendo patrocinar o show de Lady Gaga em Copacabana. Segundo o jornal, as marcas procuraram a produção para ofertar patrocínio ao invés de terem sido abordadas pela Bonus Track.

LEIA MAIS

Foto: Instagram @ladygaga

Ao que tudo indica, não faltou orçamento para a produção do show gratuito que Lady Gaga fará no Rio de Janeiro no dia 3 de maio. Segundo o jornalista João Paulo Saconi, da coluna do Lauro Jardim, o fluxo de patrocínio para o evento foi “invertido”.

Isso quer dizer que ao invés da produtora Bonus Track sair em busca de marcas parceiras para realização do espetáculo, as mesmas procuraram a produção ofertando patrocínio, pelo grande interesse de estar envolvido com a cantora e o evento em si.

Um exemplo disso é a marca de roupas C&A, que demonstrou o interesse de investir no evento estrelado por Gaga. Para a marca, é um negócio altamente oportuno, porque permitiu o lançamento de uma coleção de roupas especial da cantora, que foi anunciada na última semana.

Vale lembrar que, além da gigante do varejo, também aparecem entre os patrocinadores do show de Lady Gaga no Rio de Janeiro o banco Santander, Latam Airlines, Eventim, Deezer, Klefer e a cerveja Corona, patrocinador master que apresenta o evento junto à prefeitura da cidade.

Mulher mais ouvida no Spotify, Lady Gaga quebra recorde de Ariana Grande

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS

Além do Rio de Janeiro, Lady Gaga pode fazer outros shows no Brasil?

Desde o anúncio oficial do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana em 3 de maio, preços de passagens e hospedagens no Rio de Janeiro encareceram. Enquanto fãs de outras regiões do Brasil nutrem a esperança de que a popstar possa fazer outros shows no país, o presidente da Bonus Track, a produtora responsável pelo evento, garante que é improvável que isso aconteça.

“A ideia é que realmente só faça show no Rio. Não foi uma exigência, foi uma negociação. Queremos atrair o máximo de pessoas para o Rio de Janeiro. Então, obviamente, a gente busca isso, que sejam shows exclusivos”, Luiz Oscar Niemeyer contou ao site Gshow após a coletiva de imprensa realizada na semana passada.

Veja a tracklist de "MAYHEM", álbum novo de Lady Gaga

(Foto: Divulgação)

Lady Gaga vai inaugurar o calendário de eventos anuais “Todo Mundo No Rio”, que prevê outros shows internacionais na Praia de Copacabana nos próximos quatro anos. A Prefeitura do Rio espera receber um milhão de espectadores no show de Gaga em maio. Será o recorde de maior público da carreira da cantora, que já fez turnê pelo Brasil em 2012.

Destaques

#Noticias

Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia em São Paulo e o palco do Lollapalooza Brasil foi o cenário perfeito para apresentação “brutal” da artista!...

#Nacional

Jão conversa com o POPline antes de subir no palco do Lollapalooza para despedida da era "SUPER". Veja o vídeo!

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".