Lady Gaga quer chamar a atenção da população americana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Para isso, a popstar gravou um vídeo de quase três minutos de duração, no qual volta a se caracterizar com looks icônicos de todas as fases de sua carreira.
Enquanto discursa para convencer os americanos a votarem (o voto não é obrigatório nos Estados Unidos), ela aparece com figurinos e perucas memoráveis. O primeiro é da Monster Ball Tour. Em seguida, a cantora aparece com a roupa de abertura de seu show no Super Bowl.
Veja o vídeo da campanha de Lady Gaga:
Confira a lista de looks:
– “Monster Ball Tour”
– Super Bowl
– Era “Chromatica”
– Era “ARTPOP” (vida pessoal)
– Era “Joanne”
– Clipe de “Poker Face”
– Era “Cheek To Cheek”
– Vestido de carne do VMA
“Oi. Aqui é a Lady Gaga. A eleição é na terça-feira. Estamos quase la. Precisamos conversar. Eu quero dizer algo para aqueles que já votaram: obrigada, obrigada, obrigada [palmas]. Vocês fizeram sua parte e amo vocês por isso. Mas se você votou, eu não preciso falar com você. Preciso falar com as pessoas que não têm planos de votar, estão indecisas, estão incertas e não acreditam na votação. Eu acredito que, não importa o quanto você se sinta com relação às eleições, você ainda conta”, diz a cantora
No vídeo, Lady Gaga diz que entende que as pessoas estão cansadas de tantas brigas durante a campanha eleitoral e frustradas com o sistema em si. Mas se elas realmente querem mudar o sistema e terem um país diferente, é preciso votar.
“Eu acredito que todo mundo pode encontrar uma razão para votar, mas se você precisa de um, vou te ajudar: votar vai honrar alguém que você ama, vai honrar alguém que te ama, vai honrar alguém que você perdeu, vai honrar todas as vozes que tem menos poder…”