Lady Gaga revelou que ela e Joaquin Phoenix rasgaram o roteiro do filme “Coringa: Delírio a Dois” e reescreveram cenas enquanto esperavam para filmá-las. Eles não queriam ficar presos a nada. “Tínhamos frequentes reuniões no trailer de Joaquin, e por vezes rasgávamos o texto e começávamos de novo. Foi muito legal, um processo libertador”, diz a cantora e atriz, que anunciou um single para outubro.
Leia mais:
- Revelada classificação indicativa de “Coringa: Delírio a Dois”
- “Coringa 2” e Lady Gaga perdem força na corrida pelo Oscar: entenda!
- “Coringa: Delírio a Dois” é aplaudido por 12 minutos no Festival de Veneza
- Joaquin Phoenix descarta “Coringa 3”: “já passou o tempo pra mim”
O roteiro original é assinado por Scott Silver e Todd Phillips (mesma dupla de “Coringa”). Todd, que também dirige o filme, não se ofende com os roteiros rasgados pelos atores. “Joaquin é o túnel no fundo da luz. Você pensa ‘ok, essa cena funciona, vamos filmar’ e o Joaquin diz: ‘não, não, não, vamos conversar sobre isso rapidamente’. Passam três horas e ele reescreve tudo num guardanapo”, o cineasta conta à revista Vogue.
Todd Phillips fala sobre Lady Gaga
“O fantástico de Lady Gaga é que ela segura muito bem fora das câmeras, quando estamos no trailer a recompor as cenas, que ela provavelmente passou a noite a decorar, mas em frente à lente também. Não é nada fácil”, completa Todd, que já havia compartilhado suas impressões sobre o método de atuação dela. Gaga fica na personagem o tempo todo no set e exigiu ser chamada de Lee pela equipe.
“Coringa: Delírio a Dois” é a sequência de “Coringa” (2019) e mostrará Arthur Fleck internado no hospital psiquiátrico Arkham, onde conhecerá Harley Quinn (Lady Gaga), enquanto aguarda o julgamento pelos crimes que cometeu como Coringa. O novo filme explora a linguagem musical, com mais de 20 músicas cantadas pelos atores.
A estreia está marcada para 3 de outubro nos cinemas.