Lady Gaga fez história, mais uma vez! Dessa vez no Oscar, onde a cantora conquistou sua terceira indicação na categoria “Melhor Canção Original”, sendo sua 4ª indicação geral na principal premiação do cinema mundial.
Leia mais:
- Oscar 2023: Lady Gaga e Rihanna são indicadas em “Melhor Canção Original”
- Divulgação de “Bloody Mary”? Não! Lady Gaga está focada em “Coringa 2”
- Lady Gaga apoia Taylor Swift após declarações sobre distúrbio alimentar
- Lendas que se apoiam! Lady Gaga comenta em vídeo de Madonna
Na edição 2023 do Oscar, Lady Gaga foi indicada mais uma vez na categoria de “Melhor Canção Original”, pela música “Hold My Hand”, do filme “Top Gun: Maverick”. Com isso, a cantora se tornou a primeira artista da história a ser indicada três vezes nessa categoria no Oscar.
E quem lembrou o mundo dessa conquista foi o grande amigo de Gaga, o também cantor Tony Bennett. Em publicação no Twitter, Tony escreveu:
“Parabéns para a incrivelmente talentosa Lady Gaga em sua 4ª indicação ao Oscar! Hoje, Lady Gaga faz história como a primeira artista a receber três indicações para a categoria de ‘Melhor Canção Original’ no Oscar. Muito orgulhoso de você!”
Congratulations to the amazingly talented @ladygaga on her 4th Oscar nomination! Today, Lady Gaga makes history as the first artist to receive three nominations in the “Best Original Song” category at the #Oscars. So proud of you! pic.twitter.com/Oh6KFwqWvF
— Tony Bennett (@itstonybennett) January 24, 2023
> Oscar 2023: Confira a lista de indicados!
Vale lembrar que, no geral, Lady Gaga tem quatro indicações ao Oscar, sendo uma na categoria de “Melhor Atriz”, por seu papel em “Nasce Uma Estrela”. Até o momento, a cantora tem uma vitória na premiação, por “Shallow”, música de “Nasce Uma Estrela”, na categoria de “Melhor Canção Original”.
Jenna Ortega fala da possibilidade de Lady Gaga no elenco de “Wandinha”
Em entrevista à Variety, Jenna comentou a possibilidade hipotética de ter a cantora, que já brilhou nos cinemas em filmes de sucesso como “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci”, no elenco da série queridinha do momento de uma das maiores plataformas de streming da atualidade.
“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso!”, afirmou Jenna Ortega, que continuou:
“Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, seria algo assim: elas precisariam ser dois monstros que entendem um ao outro.”