Menu
in ,

Lady Gaga: Flashmob de “Stupid Love” em casamento gay viraliza na internet

Assista!

Foto: Divulgação

O Casal Trent e Brock estavam vivendo o dia das suas vidas, um lindo casamento! Foi tudo incrível e um vídeo da cerimônia acabou viralizando na internet. Afinal, eles promoveram um momento divertido e decidiram fazer um flashmob com coreografia de Stupid Love, da Lady Gaga, e arrasaram!

O vídeo foi publicado no TikTok e no Twitter, sendo que em ambas plataformas viralizaram. Já foram milhares de curtidas e compartilhamento! É uma pena que, por ser um casamento gay, há comentários negativos no meio, mas a maioria gostou e parabenizou o casal.

Assista ao momento

Lady Gaga exibe outdoor com mensagem motivacional

 

Lady Gaga exibe um outdoor para divulgar o seu álbum “Chromatica” em Los Angeles. Ao invés de fazer uma pura e simples propaganda, ela resolveu escrever uma mensagem motivacional. Sempre preocupada com a saúde mental do público, ela promoveu identificação para quem está passando por momentos difíceis. Ela afirma que o disco foi gravado em um momento de dificuldade e serviu de cura.

Veja o outdoor

Foto: Reprodução

Leia a mensagem traduzida:

“Eu escrevi esse álbum quando eu estava triste. Escrevi esse álbum quando eu estava com raiva. Eu escrevi poemas sofre raiva e eu coloquei meus poemas para cantar. Eu escutei sinais do paraíso que eu nunca ouvi antes – para continuar seguindo, continuar respirando, para saber que cada letra era um passo à frente, cada melodia era um presente. ‘Chromatica’ foi um sonho, eu precisava que se tornasse real real. Minha arte me ensina algo”.

Ela continua: “‘Chromatica’ me ensinou a dançar pelo meu caminho da dor. Que a dor pode melhorar, que a música é minha fé. Música é minha religião. As pessoas são o meu Deus. Eu estou aqui pra servir ao mundo e inspirar o quanto de pessoas que eu poosso para serem felizes, não importa quais são as circunstâncias. Todos nós merecemos felicidade. Todos nós temos valor, algumas vezes apenas precisa de paciência e fortaleza para reconhecer sua própria força. Isso é o Chromatica”, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile