in

Lady GaGa fechou parceria com Beyoncé, porque Britney Spears recusou

Os negócios no mercado musical envolve milhões. O caso em questão atualmente é a inesperada parceria entre Beyoncé e Lady GaGa.

Primeiro, foi anunciado que Lady GaGa faria uma participação em “Videophone”, próximo clipe de Beyoncé. Ontem, 25, foi divulgado que Beyoncé marcaria presença na faixa “Telephone”, que estará no relançamento “The Fame Monster”, de Lady GaGa. Até aí, tudo é surpreendente e inacreditável, mas quando o assunto envolve muito dinheiro é difícil chegar a um acordo.

O site PopJustice teve acesso as novas canções da GaGa e ainda teve a oportunidade de acessar informações sobre o projeto, que marca a fixação da artista no mercado musical. De acordo com o site, a faixa “Telephone”, seria uma parceria com outra cantora, mas essa artista e sua equipe gostou tanto do material que sugeriu a integração em sua coletânea. Você pode ter pensado em Madonna, mas certamente a artista em questão é a princesa. Britney Spears queria “Telephone” em sua coletânea “The Singles Collection”, depois de ter recusado no ano passado.

A história é velha. O produtor Darkchild falou que fez a faixa para Britney usar no álbum “Circus”, junto com a Lady GaGa. Na época, a canção ficou de lado e agora Lady GaGa conta com Beyoncé para emplacar mais um hit, porque tudo indica que teremos a faixa como o impacto inicial da cantora de “Poker Face” em 2010.

Escrito por Portal POPLine

117 Comments

Joss Stone no Brasil: Cantora volta em novembro para 3 shows

Fã Zone: Participe do fã clube da banda britânica McFly