Lady Gaga e Bruno Mars deixaram suas duas bases de fãs e internautas em polvorosa nas redes sociais ao entregar o dueto “Die With a Smile”. A parceria entre os artistas, anunciada oficialmente nesta quinta-feira (15), chegou na primeira hora desta sexta-feira (16) e já foi tema de análise de diversos veículos especializados da imprensa internacional. Veja o que estão dizendo da música!
LEIA MAIS:
- Lady Gaga: fortuna de quase US$1 bi mudou rumo de acordo pré-nupcial da cantora
- Lady Gaga muda maneira de cantar para novo projeto: entenda!
- Budweiser e Bruno Mars pelo Rio Grande do Sul: Saiba como garantir o seu ingresso!
- Bruno Mars anuncia show beneficente em prol do RS e completa 15 datas no Brasil
Variety
“Embora o visual do vídeo seja como um country dos anos 70, a música em si é uma balada comovente nos moldes do projeto ‘Soul Sonic’ de 2021 da Mars – vocais elevados, um grande refrão, guitarras suavemente dedilhadas e um clímax arrasador no refrão final. Ele pega o primeiro verso e Gaga o segundo, e a partir daí os dois tocam os vocais poderosos um do outro” – Variety.
Rolling Stone
“Na música, os vocais poderosíssimos da dupla estão em plena exibição enquanto cantam o refrão: ‘Se o mundo estivesse acabando, eu gostaria de estar ao seu lado / Se a festa acabasse e nosso tempo na Terra acabasse / Eu quero abraçar você só por um tempo e morrer com um sorriso'” – Rolling Stone.
NME
“A música não é inspirada na música country e, em vez disso, assume a forma de uma balada comovente, semelhante ao projeto paralelo de Mars com Anderson .Paak, Silk Sonic. Ele apresenta um refrão crescente e construções de arrepiar os cabelos ao longo de seu tempo de execução” – NME.
Entertainment Weekly
“Lady Gaga e Bruno Mars encontram o amor do Juízo Final em ‘Die With a Smile’, uma sequência espiritual de ‘Shallow'” – Entertainment Weekly.
CLASH
“Ao que parece, algo novo estava realmente em andamento. ‘Die With A Smile’ é uma estrela pop única e solitária em um céu negro – escrita durante uma longa sessão noturna, reúne Lady Gaga e Bruno Mars, dois artistas cujas paredes estão repletas de discos de ouro. De alguma forma, torna-se mais do que a soma das suas partes – uma homenagem aos exuberantes duetos dos anos 70, mas também parece profundamente moderno; ambos os artistas brilham, mas há uma química indubitável aqui que permite que ‘Die With A Smile’ tenha um caráter próprio” – CLASH.
Assista ao clipe: