De acordo com o The List, Lady Gaga fará o maior show solo de todos os tempos no Reino Unido, no Tottenham Hotspurs Stadium, em Londres.
Leia mais:
- Super Bowl de Madonna e Lady Gaga fazem “aniversário”
- Lady Gaga conquista indicação ao BAFTA Film Awards por “Casa Gucci”
- Lady Gaga afirma que estudou gato doméstico para o filme Casa Gucci
- Lady Gaga aparece com Jake Gyllenhaal na capa da “Actors on Actors”, da Variety
A cantora deveria se apresentar no mesmo local em 2020, como parte da sua turnê mundial ‘Chromatica Ball‘, mas o evento foi adiado devido à pandemia da Covid-19. A data chegou a ser remarcada para julho de 2021, quando também não pôde acontecer.
Agora, segundo a imprensa britânica, Lady Gaga deve anunciar um mega show no local, que tem capacidade para 62.850 pessoas. O evento teria sido reorganizado e, supostamente, a expectativa da equipe da cantora é que uma data extra seja anunciada.
“Lady Gaga não se apresenta no Reino Unido há muito tempo, então será enorme para seus fãs vê-la em solo britânico novamente. Ela deveria ser a atração principal do local em 2020, mas foi cancelado devido ao Covid, então todos ficarão satisfeitos em saber que finalmente está acontecendo”, disse uma fonte ao The Sun.
“Foram alguns anos tão incríveis para a carreira de Gaga que um segundo encontro também está nos planos.”, completou. Em 2018, a artista tinha uma turnê marcada pelo Reino Unido, mas fez apenas dois shows em Birmingham e cancelou o resto devido a “dor severa” e problemas de saúde.
Jazz & Piano
Na última semana, Lady Gaga anunciou que fará outra residência de “Jazz & Piano” no Dolby Live Park MGM em Last Vegas entre abril e maio. A cantora deve apresentar músicas de seu segundo disco com Tony Bennett, “Love For Sale“.
Com os rumores de uma grande apresentação em Londres, a expectativa dos fãs é que a turnê The Chromatica Ball, com o repertório do álbum “Chromatica”, seja remarcada.
.