Lady Gaga fala com emoção
Foto: Patrick Demarchelier
in ,

Lady Gaga fala sobre pedidos para parte 2 do “ARTPOP”

“Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição”, escreveu ela.

Um dos maiores mitos da carreira da Lady Gaga foi o lançamento do “Act II”, uma segunda parte do álbum “ARTPOP“, de 2013. Anos depois, os fãs estão lembrando bem disso. Os little monsters criaram uma campanha para comprar o álbum no iTunes e, com isso, incentivar que a cantora lance esse prometido projeto que nunca saiu do papel. Será que vai dar certo? De qualquer forma, a cantora já se sentiu extremamente emocionada com esse carinho recebido.

Álbum da Lady Gaga
Foto: Divulgação

À frente de seu tempo

Sabendo dessa movimentação, a própria Lady Gaga usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela agradeceu os fãs pelo engajamento de sempre e relembra que aquela foi uma fase de superação para sua vida pessoal.

A petição #buyARTPOPoniTunes para um volume II inspirou um calor tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar“, escreveu ela, bem poética.

Eu desmoronei depois de lançar este álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também little monsters“, completou ela.

O “ARTPOP” é, de fato, um álbum polêmico. Enquanto uns amam, outros odeiam. Apesar de conter o hit “Applause“, representou uma queda em desempenho comercial na carreira de Lady Gaga que muitos preferem esquecer. Ainda assim, é visto como um tesouro escondido. Só sabe apreciar quem realmente tem bons ouvidos para entender a genialidade do que ela fez.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez ganha prêmio pelo programa “Selena + Chef”

Discórdia no BBB 21

BBB: Pocah e Camilla têm climão após jogo da discórdia