in

Lady Gaga fala francamente sobre Madonna em documentário – veja a declaração na íntegra

O documentário “Gaga: Five Foot Two” estreou na Netflix nesta sexta (22/9) e traz importantes declarações de Lady Gaga – uma delas logo no início, sobre Madonna. Sentindo-se à vontade com o amigo documentarista, a cantora abriu o jogo e falou abertamente sobre o que pensa da Rainha do Pop e qualo estado da relação delas duas. Houve alguns palavrões no meio do discurso… Confira na íntegra:

“Quando você faz referência ou menciona algo na música, é como colocar algo precioso e plástico em uma mala. Já me aconteceu de pessoas pensarem que eu estava roubando algo delas. Agora, eu aprendi… Lembro do que disseram e penso ‘Meu Deus, não. Eu só estava fazendo uma homenagem’. Então, a questão entre mim e a Madonna, por exemplo, é que eu sempre a admirei e ainda admiro. Não importa o que ela pense de mim. Não, sério. A única coisa que me incomoda sobre ela é que tenho origem italiana e sou de Nova York, então se tenho problema com alguém digo na por** da sua cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu era simplista ou sei lá o quê. Não, via por** na TV. Dizer para mim que sou uma bosta através da mídia é como um cara me passar um bilhete através de um amigo: ‘meu amigo acha você linda. Aqui está…’. Vá se fod**! Por que seu amigo não me encurrala e me beija? Só quero que a Madonna me encurrale, me beije e diga que sou uma bosta.

Os problemas entre as duas começaram quando Lady Gaga lançou “Born This Way” e Madonna a entendeu como uma cópia de “Express Yourself”. A Rainha do Pop fez algumas declarações debochadas em entrevistas e, para sacanear, incluiu um mash-up das duas músicas em sua turnê. Até chamou Gaga para cantar com ela, mas a cantora não aceitou, e Madonna fez mais piadas. Em 2015, no entanto, elas se encontraram no MET Gala, em Nova York, posaram juntas e conversaram um pouco em uma after party. A mensagem para o mundo era de que estava tudo bem.

Escrito por Leonardo Torres

Carly Rae Jepsen chega a um bilhão de acessos em clipe de “Call Me Maybe”

ROCKline: Ouça “Wonderful Wonderful”, o novo álbum do The Killers