Lady Gaga revelou recentemente que uma cena sensual com a atriz Salma Hayek foi descartada na versão final de “Casa Gucci“, filme em que ela interpreta a socialite Patrizia Reggiani. A informação mexeu com o imaginários dos fãs e gerou muita curiosidade da mídia.
LEIA MAIS:
- Clipe de “Judas”, da Lady Gaga, alcança 400 milhões de visualizações
- ‘Nasce Uma Estrela’, com Lady Gaga, será exibido na Globo nesta quarta
- Lady Gaga comemora indicação de Melhor Atriz o SAG Awards 2022
- Lady Gaga conta como foi sua despedida da personagem Patrizia Reggiani
Durante a sua entrevista o entrevistador Jimmy Kimmel, a atriz voltou a falar do descarte e revelou que a única razão para as imagens não terem entrado no filme foi porque toda a cena foi cortada. “Mas era uma cena incrível”.
“Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar”, brincou Gaga. Confira:
Sobre a cena “sensual” descartada com Salma Hayek em #CasaGucci, Lady Gaga brincou: “Eu sou aquela criança irritante na escola que se gaba por ter ficado com uma garota popular mas nunca tem como provar.” 😂 pic.twitter.com/maTRWRWSaX
— RDT Mídia (@rdtmidia) January 25, 2022
Lady Gaga já está nos estúdios do Jimmy Kimmel Live! e posou para os fotógrafos que estavam do lado de fora. pic.twitter.com/VGndwGxmkh
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) January 25, 2022
Indicação de Melhor Atriz o SAG Awards 2022
Lady Gaga não esconde a felicidade de cada vez ser reconhecida por seu trabalho como atriz ! E as indicações à grandes premiações já falam por si. Tanto que nesta quarta-feira (12), a estrela foi anunciada entre os concorrentes da categoria de Melhor Atriz do Screen Actors Guild Awards, o SAG Awards 2022. Emocionada, ela compartilhou um agradecimento em suas redes sociais, hoje!
Gaga foi agraciada através de sua atuação no longa “House of Gucci”, de 2021, no qual interpreta a personagem de Patrizia Regianni. Na categoria, ela concorre com Jessica Chastain (de “THE EYES OF TAMMY FAYE“), Olivia Colman (de “THE LOST DAUGHTER“), Jennifer Hudson, (de “RESPECT”) e Nicole Kidman (de “BEING THE RICARDOS”).
“Há muito sonho em ser atriz e estudei desde jovem porque era apaixonada e comprometida em contar histórias através da arte. Ser reconhecida pelos colegas atores toca o meu coração profundamente. Significa muito ser includa nesta comunidade de pessoas corajosas”.