Lady Gaga lançou três filmes e apenas um álbum nos últimos seis anos. Mas ela tem uma boa explicação para se interessar tanto por cinema. Divulgando “Coringa: Delírio a Dois” em Veneza, ela disse: “acredito que filmes têm um poder tremendo de mudar a maneira como as pessoas se sentem, e isso é parte do por que eu amo criar”.
Leia mais:
- Lady Gaga avisa: “Coringa 2 não é exatamente um musical”
- Lady Gaga: noivo da cantora influenciou no gênero escolhido para o “LG7”
- Críticos reclamam que “Coringa 2” ‘trolla’ fãs de Lady Gaga: “subutilizada”
- Veja os melhores momentos de Lady Gaga na coletiva de “Coringa 2” em Veneza!
A popstar encontrou nos filmes outra maneira de expressar sua criatividade. “Uma das razões pelas quais amo tanto música e filmes é que as histórias que contamos e a maneira como expressamos algo ao mundo, com sorte, ajudarão as pessoas a se sentirem bem com a vida, lhes darão um momento para escapar para outro mundo e se envolver na história de outra pessoa”, pontua.
De 2018 para cá, Lady Gaga protagonizou os filmes “Nasce Uma Estrela” (2018) e “Casa Gucci” (2021), e agora está no elenco principal de “Coringa: Delírio a Dois”. Ela chegou a concorrer ao Oscar de melhor atriz com “Nasce Uma Estrela”, mas foi premiada apenas pela composição de “Shallow”, música criada para o longa.
Veja o trailer de “Coringa: Delírio a Dois”!
Em “Coringa: Delírio a Dois”, a história a fisgou. Ela sentiu que precisava fazer parte daquilo quando leu o roteiro. “É uma história muito interessante”, diz. “Tínhamos que descobrir todos os dias qual era a verdade, qual era o momento honesto em cada cena, e como isso contava uma história. Francamente, acho que realmente queremos que todos vocês decidam por si mesmos, quando assistirem ao filme, o que ele significa para vocês”, conclui.
O longa-metragem tem direção de Todd Phillips, e estreará em 3 de outubro.