Os fãs da Lady Gaga já estavam aguardando por esse momento. Lawrence Sher, diretor de fotografia de “Coringa 2“, revelou que a cantora quis ser chamada de Lee durante as gravações do filme. Durante a entrevista, ele revelou que teve dificuldade em se conectar com a artista. Tudo mudou, segundo ele, quando soube como ela queria ser chamada.
LEIA MAIS:
- Lady Gaga só para baixinhos! Cantora ganhará livro infantil ilustrado
- Lady Gaga: “Bloody Mary” pode concorrer ao Grammy 2024, diz Forbes
- Lady Gaga confirma filme da “The Chromatica Ball” e novo projeto musical
Em entrevista ao “The Trenches TV”, Lawrence explicou como foi sua relação com Lady Gaga e Joaquin Phoenix durante as gravações da continuação de “Coringa”. Na conversa, o diretor explicou que gosta de dar o espaço que os atores precisam para realizarem seus trabalhos.
“Eu tento ser quase quase invisível para eles o máximo que posso. E é interessante porque com ele [Joaquin], eu me lembro, no início, ele estava no personagem o tempo todo. E no segundo dia ele meio que silenciosamente veio até mim e disse: ‘Eu sinto muito por ser estranho, eu só preciso ficar [concentrado]’“, pontuou.
O diretor disse que respeitou a forma como Joaquin trabalhava e isso ajudou com o fluxo de gravações do primeiro filme. No segundo filme, no entanto, Lawrence chegou sem conhecer Lady Gaga. “Eu lembro que não conhecia a Stefani. E estranhamente eu nem mesmo senti que a conheci mesmo durante o teste de maquiagem porque, novamente, talvez fosse minha filosofia de não tentar entrar no espaço deles”, pontuou.
Lawrence revelou que a primeira semana de gravações com a cantora foram difíceis, já que os dois não tinham nenhuma aproximação. “Era como se estivéssemos desconectados, como se fossemos opostos. E eu dizia para a minha equipe: ‘Jesus, eu não consigo decifrá-la. Eu sinto que ela me odeia, nós nos odiamos ou há algo estranho acontecendo aqui’“, relembrou.
Foi quando o diretor foi avisado que Lady Gaga gostaria de ser chamada como Lee, por conta de sua personagem, Harley Quinn, a Arlequina. “Num certo ponto, o assistente de direção me disse: ‘A Stefani gostaria que a chamássemos de Lee no set‘. E eu disse: ‘Oh, com certeza’. A próxima coisa que eu a disse no set foi algo com Lee. E foi como se tudo tivesse mudado“, revelou.
“Foi como se, daquele ponto em diante, ela tivesse toda a sua conexão mudada. Isso era tudo que eu precisava saber e esse detalhe mudou tudo. Então, obviamente, nós fizemos o resto do filme e foi muito mais que uma conexão”, disse ele.
O que esperar de “Joker: Folie a Deux”?
Além do gênero musical, sabe-se que Lady Gaga interpreta Arlequina, interesse amoroso do Coringa. Os dois personagens vivem um relacionamento tóxico nos quadrinhos, depois de se conhecerem no hospital psiquiátrico Arkham. Ela é uma das psiquiatras do local, e Coringa um dos internos.
O hospital, que aparece no primeiro filme, está confirmado na sequência. Houve várias gravações no local, inclusive com Arkham em chamas. Uma foto que vazou também mostrou Arlequina como uma das internas, o que pode ser um spoiler importante para o desfecho da história. A estreia do filme está marcada para 4 de outubro de 2024.